terça-feira, 21 de abril de 2015

Três pontos...

"A paixão é um mar, parabólica, dilatada. Estrada que dói.
Encanto de flor, labirinto. Espera de redes.
Parece toda raiz, só raiz. Quando não canta o trovão.
Transfiguração."
Transfiguração, Cordel do Fogo Encantado.


I
Escrever sempre foi minha paixão. Em 2006 comecei em diários, mas foi em 2008 que comecei a explorar novos caminhos. Foi o ano que comecei meu primeiro blog (que ainda está ativo, porém esqueci meu login) e que durou até 2010. Daí, por eu ser uma pessoa que sempre está com novos planos na mente, criei um novo blog (que também está ativo, e adivinha? Também não lembro o login) que durou de 2010 até meados de 2012. Ambos eram blogs pessoais. Acredito que até mais que este Meros Rabiscos. Toda a minha vida estava aberta para todos. Esse é um dos motivos pelo qual não jogo o link aqui pra vocês - risos.

II
Poesias. Ah, poesias e poemas! Poesias, poemas em música! Isso! Música! Ao mesmo tempo que estudava, arrumava um tempo pra escrever no diário, blogar e escrever poemas. Sim, hoje tenho mais de 300 poemas/poesias. Tenho também algumas músicas, pois além de tudo o que citei acima, sempre estive envolvido em bandas e projetos musicais em minha cidade. E isso dura até os dias de hoje, que por sinal estamos trabalhando para lançar o nosso CD. Amo cantar, mesmo errado e tendo imperfeições. 

III
Hoje me peguei ouvindo Cordel do Fogo Encantado e, como de costume, bateu saudade. Essa mistura de poesia, com música e uma bela interpretação do Lirinha. Sempre me cativaram e sempre tiveram um cantinho especial em mim. Sempre achei um projeto ousado e complexo, que infelizmente veio a ter fim.

2 comentários :

  1. Um dia deixa aqui um poema escrito por ti :) podes usar um código para não fazerem copy/paste.

    ResponderExcluir
  2. Olá, lhe indiquei na tag Liebster Award. Veja como funciona e se quiser você responde!
    Lindo seu blog, Sucesso!
    http://novosromeus.blogspot.com.br/2015/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares