sábado, 24 de setembro de 2016

Eu sou de Virgem. Ele, de Libra.


Sim, posso dizer que sou bastante perfeccionista. Posso ser simpático, mas não se engane: só com quem eu quero. Afinal, sou realista, desses que dispensa jogos e artimanhas. A ponto de lhe trazer incômodos e desafetos que talvez a boa convivência lhe pedisse que ao menos tentasse evitar.

Ele, por sua vez, é libriano. Daqueles de puro carisma, bondade, delicadeza (não tanta) e indecisão. Realmente não é difícil se apaixonar por ele, com todo o charme e simpatia. "É daqueles que você gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira", como diria Chorão. Vai do caos à calmaria em 2 segundos e vice versa. Mas quando quer, é porque quer mesmo.

Comigo não existem meios termos, a vida é composta de oitos e oitentas. Minha hiperatividade afoga ou afasta de vez. Se for morno, fujo rápido. Observo nos detalhes, eles contam mais que grandes ações. Ficar comigo é um desafio quase que diário. Afinal, enfrentar um gênio forte não é pra qualquer um.

Mas olha, sou de virgem e ele de Libra. Faço tudo e não meço esforços por quem amo. Sou analítico, organizado (na maioria das vezes) e detalhista (SEMPRE!). Dizem que quando um Libriano se apaixona por você, é a certeza que terá um amor para toda a vida, daqueles dignos dos romances de cinema. Posso confirmar isso. Ele é de Libra, mas será o zodíaco inteiro, se assim desejar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Rabiscos Populares