quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Sou feito de luz, amor e de desejo, talvez...

Quando tudo parece perdido. Quando tudo parece fora do lugar. É estranho pensar assim, mas é nessa hora que descobrimos o quão somos fortes.

Não me importa a sua crença. O que me importa é a energia que você me passa. Isso sim dou bastante atenção. Se você é uma pessoa capaz de me arrancar um sorriso mesmo no meu pior momento, ganha muitos pontos comigo. Mas se for incapaz de transmitir o mínimo de alegria, não perca seu tempo.

Sou feito de luz. Sou feito de amor. De desejo, talvez. Mas não sou feito de algo destrutivo. Se for para me deixar perdido, sem sentido, não atreva a falar mais que duas palavras.

Como falei no começo, é quando tudo parece perdido e fora do lugar que descobrimos o quão somos fortes. Foi preciso me ver nesse estado para descobrir minha força.

Um comentário :

  1. Como compreendo ! Neste momento também me sinto um pouco perdida, como se precisasse de um GPS na vida, para me dizer para onde seguir..
    Sim, é verdade as palavras têm força e nós precisamos de quem nos transmita luz, alegria, paz, felicidade através de gestos e palavras .

    Gostei bastante,

    Feliz Natal :)

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares