domingo, 19 de abril de 2015

O amor dá vertigem... Ama pra ver!

O amor é.
Sabe aquele carinha que te irratava na época de escola e te colocava apelidos?
Sabe quando você está morrendo de vontade de comer morangos e compra aqueles potinhos em que os morangos parecem estar maravilhosos e quando abre, você percebe que os que estão lá por dentro já estão começando a ficar podre?
O amor é.
 
 
Mas acredito que o problema não está no sentimento em si. Acredito que o problema está nas pessoas envolvidas. Acredito que ambas as partes devem estar no mesmo momento de vida. Isso conta bastante. Caso contrário, você estará num momento em que aceitará o sentimento, enquanto este momento ainda não chegou para a outra parte.

Vejo pessoas que sentem a necessidade de estar com alguém. De ter alguém para chamar de seu. E o que posso dizer? Seja seu ou sua. Seja feliz, de início, consigo mesmo. Encontra alguém que, ao invés de nos roubar, queira nos acompanhar nesta jornada, é sua árdua missão particular.

Sei pouco sobre o amor.
O amor não é justo, mas um dia ele acontece.
E quando acontece, é.

2 comentários :

  1. O amor e realmente lindo, mais as vezes faz agente sofre muito e sobre os morangos, e a maior verdade sobre as pessoas.
    Xeru!!
    http://www.primeirodejaneiro.com/

    ResponderExcluir
  2. "Seja feliz, de início, consigo mesmo. Encontra alguém que, ao invés de nos roubar, queira nos acompanhar nesta jornada, é sua árdua missão particular." - Exatamente o lema da minha vida desde que uma certa pessoa apareceu e me mostrou (de uma maneira não muito boa) que preciso aprender a superar certos traumas e me amar acima de tudo e de todos.

    Adorei seu blog, seguindo!! *-*

    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares