Sim, me apaixonei por esse livro. Não sei se o motivo era o momento que possa ter sido propício ou algo que ainda não sei. Mas eu já li e reli este livro umas dezenas de vezes. Não, não é exagero! E não, eu não empresto meus livros. Isso é de mim, sou ciumento com o que é meu.
Então, de cara você percebe que o livro foi feito por dois autores. Sim, um casal. O que me deixou preso ao livro fazendo com que eu acabasse as suas 380 páginas em 48hs foi o fato de tudo parecer real. Além disso, para dar mais realidade aos fatos, o livro não é dividido por capítulos e sim por pontos de vistas dos personagens Jack e Amy. Cada capítulo tem o nome de um dos dois e este descreve o momento através de seu olhar.
É um livro que indico para qualquer pessoa ler, da Editora Record. O meu eu comprei no ano de 2010 e já tentei comprar outros para dar de presente, mas não encontrei em lojas físicas...
Segue uma breve descrição retirada da contra-capa do livro:
"Jack é solteiro. Esse sente bem. Para ele, há apenas uma coisa melhor que ser solteiro: ficar com uma mulher solteira. E quanto mais solteira, melhor. Desde que ela permaneça assim, e não comece a Ter idéias estranhas. Como casamento. Ou amor. Ou, Deus me livre, um segundo encontro.
Amy não agüenta mais ser solteira. Não consegue encontrar um homem de verdade, além dos alérgicos a relacionamentos ou os obcecados por dinheiro. Mas, agora, ela que algo bem diferente. Algo real.. Um amor de verdade. E bem rápido. Por que se isso não acontecer logo, ela pode acabar ficando para titia.
Duas pessoas diferentes e com objetivos de vida incompatíveis. Mas, quando eles se encontram, algo estranho acontece.
Chegando Juntos é o primeiro romance que fala de amor tanto do ponto de vista do homem quanto do da mulher. Um livro hilariante escrito a quatro mãos por um casal de escritores que, na vida real, viveu os mesmos dramas e situações inusitadas que Jack e Amy."
Bem, eu normalmente não me interesso por livros sobre relacionamento, mas quando ele diz de coisas possíveis, acontecimentos cotidianos, ai sim eu encaro.
ResponderExcluirSerá que encontro em PDF?
Um beijo.
http://naodeixeocafeacabar.blogspot.com.br/.
Eu também não me interesso por livros sobre relacionamentos, mas este foi um caso a parte. Fiquei tão preso nele, que parece um relacionamento sério meu com o livro.
ResponderExcluirNão encontrei este livro em PDF e nas lojas físicas e online está sempre em falta! :/
Achei interessante a resenha do livro.
ResponderExcluirSão dois projetos opostos que se atraem, deve ser muito bom mesmo.
Estou seguindo seu blog, te aguardo no meu cantinho.
passe lá e deixe um comentário.
Bjinhos.
www.prosaamiga.com.br