terça-feira, 19 de maio de 2015

A história de X e Y (parte I)


Era uma vez um rapaz que tinha um grande problema com sua autoestima. Esse rapaz vou chamar de X. Então, "X" se apaixona por um outro rapaz, que vou chamar de "Y". E ambos começam num relacionamento que tem tudo para ser duradouro.

"Y" é um rapaz bonito, confiável, inteligente e o mais importante: sincero e fiel. "X" por sua péssima autoestima, passa a desconfiar de "Y". E essa desconfiança só faz aumentar, até chegar no ponto em que ambos estão distantes. E essa história chega ao fim, sem nem ao menos uma conversa para tentarem se entender.

A decisão de terminar com essa história foi tomada por "X", no momento ele não sabia, mas seria a decisão que faria ele se arrepender até o fim de sua história. "X" tentou mostrar que estava bem. "X" tentou mostrar que conseguia viver sem "Y". Apenas tentou, pois por dentro ele sabia que não conseguia e não estava bem. Daí, "X" buscou por "Y". O seu coração doía por dentro de uma forma que ele nunca havia sentido. "X" havia percebido que certas coisas que ele fez não tinham motivo e que se ele quisesse ter de volta o seu grande amor ele teria de mostrar mudança.

Bom, "X" e "Y" ainda estão afastados, porém, "X" está confiante e vai mostrar que de fato está arrependido do que fez.

Sim, amanhã poderei contar algo sobre o futuro de "X" e "Y". E eu estou muito confiante que os dois ainda terão muito o que viver juntos!

2 comentários :

  1. Vim na correria conhecer seu blog. Mas verei com calma mais para frente.

    ResponderExcluir
  2. Você mostrou uma grande realidade que acontece com casais, vejo muito isso acontecendo com amigo, a falta de confiança no seu parceiro. Enfim, adorei seu texto e o blog, parabéns e sucesso! Ah, já estou seguindo <3

    http://bombrildoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares