domingo, 17 de maio de 2015

Não é um mero sonho...

Eu poderia ter feito vários textos para cada minuto da minha vida nesses últimos dias, mas sabe quando você não precisa fazer algo? Pois é.

Desde quinta-feira que estou me sentindo vazio. Como se tivessem levado uma parte de mim e de fato, uma parte de mim sumiu. E pela primeira vez em minha vida, eu senti uma dor que esse vazio começou a causar. Me sufoquei. Fiquei sem ar até para conseguir falar.

Hoje tentei fazer algo diferente. Preparei todo o almoço para ocupar a mente (que não deu certo), não almocei e decidi sair. Sim, dar uma volta, acalmar a mente. Fui ao shopping. Comprei um livro, andei, andei, andei, andei... Parei para tomar um frapê, que só me trouxe as lembranças e acabei por deixá-lo pela metade e voltei a andar.

Não tinha sentido ficar andando sem rumo. E aquilo não estava ajudando a espairecer. Resolvi voltar pra casa. E com um abraço bem apertado dado por minha mãe, entro no quarto e todos aqueles sentimentos que já expressei acima voltam.


É, e a semana está apenas começando. Queria que isso fosse apenas um sonho rabiscado, algo fictício. Mas a dor é tão real que me faz perceber que, de fato, estou bem acordado.

5 comentários :

  1. O vazio é das pior sensações que já tive tambem, tal como a saudade :/

    Sentir que algo falta, e que nao estamos bem, é terrivel. Especialmente nos casos em que ja nada muda...

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    As vezes eu me sinto assim também, como um vazio por dentro, é uma das piores sensações. É sufocante e doloroso.
    Esse seu mero rabisco muitas pessoas assinam em baixo, inclusive eu.
    Parabéns pelo blog, é lindo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Escrever de certa forma ajuda-nos a preencher e a entender esse vazio, com a esperança que melhores dias virão, é preciso acreditar que sim.

    Gostei do teu espaço, irei voltar com certeza.

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, parabéns por seu trabalho!

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares