quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Vira-tempo


Às vezes me pego pensando nas tantas coisas que já passei... Tantas pessoas boas já passaram por mim durante esses anos... Tantos momentos inesquecíveis e outros que fiz questão de apagar... É incrível como, no fim de tudo, restam apenas lembranças...

Lembranças de um tempo em que a única responsabilidade era tirar notas boas e passar de ano... Ainda lembro dos sorrisos, das brincadeiras, dos momentos, dos amigos que se foram e dos que ainda permanecem...

O mais incrível ainda é poder olhar pra tudo isso e ter a certeza em afirmar que eu faria tudo novamente. Todos os erros e acertos. Todas as lágrimas e sorrisos. Não mudaria nada. Afinal, tudo isso me tornou a pessoa que sou hoje... E é assim com todos nós.

O agora, logo mais será apenas uma lembrança. E eu faço o possível para que não seja apagada de minha mente e sirva de algo mais na frente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Rabiscos Populares