quinta-feira, 4 de junho de 2015

Evaporar

Não preciso escrever muito quando numa música já consigo ter tudo o que gostaria de escrever... Segue a letra.

Eu já falei que não se deve esperar que a vida lhe dê tudo o que você precisar. Eu já tentei fazer você acreditar. Melhor a fazer é tentar parar de pensar no quanto é ruim. Não ter chance de se livrar. Lembranças de mim, sem ninguém pra te ajudar. E você sempre quis, quis até demais, ter alguém que não te quer. E tentou ser feliz, tentou ser capaz, me achar aonde eu estiver. E eu não estava lá.

Saiba que o destino não é algo que você possa controlar. Entenda que eu não vou voltar atrás. Eu não vou pensar, eu não vou mudar, eu não vou te amar.

Você já pensou em tentar por mais uma vez achar outro alguém, que lhe queira também? Não é todo rio que tem um mar pra se encontrar. Dá pra evaporar e encontrá-lo através do ar. E você sempre quis, quis até demais, ter alguém que não te quer. E tentou ser feliz, tentou ser capaz, me achar aonde eu estiver

Você já pensou em tentar por mais uma vez achar outro alguém, que lhe queira também? Não é todo rio que tem um mar pra se encontrar. Dá pra evaporar e encontrá-lo através do ar.

Achar outro alguém que lhe queira também...

3 comentários :

  1. Olá,
    Gostei muito de seu texto *-* Parabéns!
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Texto show, te seguindo, vem me fazer uma vista, beijos
    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares