quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mascarando sorrisos


Nem sempre meu sorriso mostra que estou de fato feliz. Possuo máscaras em forma de sorrisos... Alguns são falsos, para esconder o verdadeiro sentimento que tem por trás das coisas.

Acho que já expus demais muitos sentimentos. Muitas histórias. Muito. Acredito que não há mais o que expor. Preciso agora me organizar internamente. Tenho idéias. Umas boas, outras nem tanto. Mas sei que por pior que sejam, vão me fazer o bem.

E sim, vou permanecer com um sorriso no rosto, mesmo que por dentro esteja caindo em lágrimas. Serei mais decisivo, por isso estou pensando parte por parte. Pensando peso por peso... Cada decisão vai ser concreta, direta. Sem voltas.

E sim, não irei tirar o sorriso do meu rosto. Pois por mais que esteja doendo por dentro, tenho recebido bons elogios por esses sorrisos nesses últimos dias! E sigo rabiscando. Sempre! A minha vida não para por aqui.

7 comentários :

  1. Menina sabes que ando assim tbm ,mas vamos sorrir, afinal a dor precisa ser sentida e ngm se importa em ouvir nossos problemas.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei o post.....
    Que inspiração hein.... Show.......
    Seguindo
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O sorriso as vezes esconde tantas coisas né?
    Mas é preciso saber lidar com os momentos de tristeza.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Olá, pessoal! Você já ouviu falar do Infinity Line, um programa onde você participa com R$ 20,00 reais, só isso e depois vai repassando gerando lucro? Estou participando, pesquisei e vale a pena! Você não gostaria de participar? Dá uma olhada no link e no vídeo, http://www.officeinfinity.org/milasan https://www.youtube.com/watch?v=p02t8K-VMRU e se interessar se registra! Eles já avisaram quem está participando antes que o lucro total é mito, mas um pouquinho dá pra tirar! Qualquer dúvida é só falar comigo, ok! cami.joli@gmail.com Até mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Sorrisos...Diversas mascaras ;p
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei á beça com o seu texto,gostei do seu blog,já seguindo :-*



    http://leiturainconstante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares