terça-feira, 12 de maio de 2015

Do nada, feliz.

Gosto de dar o devido valor ao que acontece de bom. E hoje ocorreu algo que fiquei muito, mas muito feliz.

Sim, sou apaixonado por música, mas sempre senti meio que uma distância entre o fã e o artista. Hoje aconteceu algo que fez me sentir tão próximo.

Em 18 de Abril deste ano, fiz uma publicação onde intitulei de "Novos Horizontes Musicais", onde citei o fato de ter conhecido uma cantora de nome Ava Rocha. Hoje, estava eu novamente fazendo o trabalho de divulgação do meu blog e acabei por marcar a página da própria cantora na minha divulgação.

Sim, eu não imaginava que ela veria (acho que sempre imaginamos isso). Mas ela viu! Ela curtiu a publicação! Ela curtiu a página do blog! E minha reação?

Bom, estou no trabalho com um fone de ouvido (sim, estava ouvindo "Transeunte Coração"; sim, estava ouvindo Ava Rocha) quando visualizo uma notificação em minha página. Era ela! (risos). Sim, todos perceberam que algo havia acontecido comigo. O riso saiu quase que automático.

Sim, perceber que ela leu algo que escrevi me deixou bem feliz! E, Ava, se estiver lendo agora, vem correndo pr'o Recife tocar aqui!

2 comentários :

  1. Nossa , que legal *-* Parabéns !
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/05/blogagem-coletiva-pequenas-coisas-que.html

    ResponderExcluir
  2. hahaha pena que não dá pra sair correndo tocar ai haha!
    adorei!
    beijos

    Amei o post!
    Amei o blog!
    Seguindo linda, vem nos visitar tbm!
    beijo
    Taty

    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares