quinta-feira, 7 de maio de 2015

Frio e Calculista?

Ser indiferente. Sim, isso às vezes é necessário.

Sou o tipo de pessoa que o mundo pode estar desabando, mas se estou me sentindo bem, não me deixo abalar. Dessa forma, me sinto seguro a ponto de ser calculista em pensar em um futuro melhor.

Lembro que num dos meus antigos blogs eu havia postado uma vez sobre ser Frio e Calculista... É, em 2008 eu já costumava agir desta forma. Eu fazia tudo de forma bem pensada, mas não para prejudicar ninguém, e sim para não me prejudicar. E acho que todos devem ser assim. Acredito que devemos sim ser um pouco que egoístas e pensarmos mais em nós mesmos em alguns momentos.

E é apenas nisso que tenho pensado nos últimos dias... Sobreviver...

Um comentário :

  1. As vezes sim , precisamos pensar em nós e esquecer um pouco o mundo , mais não ao ponto de ser frio e calculista . Porém cada um tem sua opinião , e temos que respeitar .
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/05/blogagem-coletiva-pequenas-coisas-que.html

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares