segunda-feira, 18 de maio de 2015

Acordar e Sorrir (Quem dera!)

Sabe quando você se vê sem muitas opções? Pois é. E isso tem me deixado cada vez pior. Acho que todos nós precisamos nos sentir amados, queridos. Gosto quando perguntam se estou bem, mostra que estão se preocupando comigo de alguma forma.

Mas estou sozinho. Da forma que jamais pensei que fosse acontecer. E não, isso não é bom. Essa agonia no peito parece que nunca vai terminar. Então perco o sono. Perco a vontade de fazer qualquer coisa. Perco a vontade de permanecer vivendo.

Eu só queria acordar desse pesadelo. Apenas acordar e sorrir.

Um comentário :

  1. Com calma as coisas acontecem..
    Não vale a pena estarmos a espera que tudo aconteça quando queremos porque não acontece. Com certeza algo bom irá acontecer na tua vida quando menos esperares :P.
    Bj

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares