sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dor visível...

"Não, não, o mundo não me agrada; A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo; O amor, em vez de dar, exige; Quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam; Mentir dá remorso; E não mentir é um dom que o mundo não merece."
Clarice Lispector

E o que os olhos não vêem, a vida faz questão de esfregar na nossa cara! Uma vez me disseram que quanto mais você espera de uma pessoa, mais você se decepciona... É triste, mas de fato é a realidade.

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível (ou pelo menos penso isso), e que esse momento foi (ou poderia ter sido) inesquecível!!

Algumas vezes eu me pergunto se alguma coisa ainda é absoluta. Ainda existe o certo e o errado? Bom ou mal? Verdades e mentiras? Ou tudo é negociável, deixado para interpretação, cinza?

Possuo um temperamento instável e nervoso às vezes. Penso muito. Observo bastante tudo ao meu redor. Gosto de me divertir, até mesmo com coisas simples... Sei que as pessoas erram, mas permanecer no erro é burrice. Tenho medo de me machucar por outras pessoas, mas adoro me machucar por mim mesmo. Ao menos entendo de onde vem a dor, é visível.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Rabiscos Populares