segunda-feira, 18 de maio de 2015

É você... (parte II)

"O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno."
Henry Van Dyke



Desculpa por não ser suficiente; Por fazer tudo errado, por tão idiota como eu sou. Eu sou assim, todo errado, todo cheio de defeitos. Me desculpa por todas as vezes que não pude estar do seu lado, que não te ajudei quando você precisou, me desculpe por errar tanto assim com você. Com nós.

Eu tento de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou, a que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre, mas também dói em mim não ter sido assim. Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher, sem ter nada, sem sentido, sem vontade de viver. Olhar pra trás e ver o que éramos, e o que podíamos ser por minha culpa. Por ser tão idiota e conseguir acabar com tudo.

Com que a gente era um pro outro, com o que significávamos, porque realmente o que eu mais quero é você. Sabe, é difícil passar por cima desse meu orgulho, abaixar a cabeça e mostrar o verdadeiro lado que tá doendo por sua falta. E metade dele é ciúmes, junto com medo de te perder e o peso na consciência de não ser “desse jeito”. De não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto de verdade, de não poder te beijar, de não poder te tocar. 

Desculpa amor… Por te amar tanto e depender tanto de ti, desculpa esse meu jeito idiota de ser, de garoto infantil e bobo. Mas saiba antes de tudo que eu não desisti, que pode ter um novo começo. Um novo “nós”. Me permite ser só teu, seu amor, ser o motivo do teu sorriso. Me permite, entrar na sua vida e nunca mais sair? Eu te amo.

2 comentários :

  1. Ameiiii !
    Erros fazem parte da vida,reconhece-los é o melhor a fazer *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameii esse texto, ele me tocou profundamente, reconhecer o erro e se desculpar é um ato maravilhoso e digno de respeito. Confesso para você que a partir do segundo parágrafo uma lágrima teimosa ousou a cair, rs. Seu texto é lindo, parabéns, mesmo! :)
    Beijo
    Indiquei seu blog em uma tag, viu?!
    http://penultimooandar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares