segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ah, "pessoas"... Como queria explodir algumas...

Saber lidar com as coisas... Essa é uma atividade que devemos por em prática diariamente. Lidar com pessoas é a coisa mais complicada e eu que sou muito impaciente, tento ao máximo me esforçar para conseguir exercer esta dura função.

Primeiro ponto: Não consigo aceitar pessoas que só veem problemas em sua vida. Não consigo suportar essa depressão exposta.

Segundo ponto: Pessoas que escrevem errado. Que falam errado. Em certo ponto, até consigo entender devido ao grau de formação da pessoa. Mas quer me irritar? Colocar uma pessoa com formação superior escrevendo errado ou consertando uma palavra certa por uma errada. Ódio mortal.

Terceiro ponto: Titulações. Algumas pessoas usam de suas formações e coisas mais para se sentir superiores. Isso me irrita a ponto de querer explodir a pessoa.

É, quer ver me irritar ainda mais Faça a junção de todos os três pontos citados anteriormente em uma só pessoa. Sim, existe! - risos - Mas é a vida, e temos de aprender a lidar com essas coisas. Coloco um sorriso no rosto e sigo rabiscando.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Rabiscos Populares