segunda-feira, 27 de abril de 2015

Ação e Reação

A maior parte das vezes, faço algo já pensando no que pode vir a acontecer. Isso pode parecer ruim para algumas pessoas, mas dessa forma eu consigo "prever" fatos que venham a me prejudicar num futuro.

Certas postagens faço pois acredito que vai chegar no meu alvo de uma forma ou de outra. E sabe de uma?! A postagem anterior sobre pessoas falsas chegou no meu alvo da melhor forma possível! Só observei os olhares enquanto eu pensava em qual poderia ser minha nova postagem...


Hoje me vejo mais forte. O fim de semana foi repleto de elogios (de pessoas que eu não esperava) e isso fez muito bem para o meu ego.E a partir destes elogios, começo a preparar o espaço para optar por novos caminhos...

Mas a vida é assim, um dia a gente está por baixo mas no outro, podemos estar rindo de tudo isso enquanto os outros se matam. E essa é minha situação atual. Apenas observo com um imenso sorriso no rosto. O motivo? Quem sabe numa próxima postagem eu comente algo...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Rabiscos Populares