segunda-feira, 27 de abril de 2015

Não há ninguém aqui...

Inabalável,
Não há como fazer você parar pra pensar
Como eu tenho agido nos últimos dias
Em que eu lhe vi
Stonehenge, Fresno


Sempre fui muito ligado à música. Sempre foi algo que me interessou. Lembro da primeira banda de rock que ouvi em minha vida: Engenheiros do Hawaii, por volta do ano de 1998. Sim, eu tinha apenas 7 anos e já estava me batizando no rock. Isso graças à minha tia, não nego. E foi assim que passei a ouvir Red Hot Chilli Peppers, Linkin Park e muitas outras...

O tempo passou e a vontade de fazer música foi aumentando. Aumentou tanto que em 2008 formei minha primeira banda, chamada de NOPS (bem estranho o nome!). Duramos cerca de dois anos e chegamos a fazer alguns shows no Recife. Daí me dediquei a alguns projetos paralelos, continuei escrevendo outras músicas. Chegou 2012 e tentamos uma volta, porém não era mais o foco. Cada um já tinha seu destino feito.

No fim do ano de 2013 fui chamado para cantar numa banda de punk rock, mas por não fazer muito minha praia, optei por deixá-la de lado. Foi apenas em 2014, em Abril mais precisamente, que formei a banda que estou até hoje... A banda INSOMNIA. Sim, já faz 1 ano desde nossa formação e nesse tempo muita coisa já aconteceu, menos uma: show! Sim, durante todo este tempo ensaiamos, fizemos música, entrou e saiu gente, mudou formação e agora estamos - finalmente - na pré-produção de nosso primeiro CD... 

Bom, isso é apenas um pouco do que faço, além de rabiscar coisas por aqui...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Rabiscos Populares