segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tag: Liebster Award

Boa tarde, pessoas!
Hoje estarei respondendo a Tag "Liebster Award" que o Guilherme Novais do blog Novos Romeus me indicou já havia um tempo... Abaixo estão as regras:

1. Escrever 11 fatos sobre você;
2. Responder as perguntas de quem te indicou;
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
6. Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos Sobre Mim
1. Sou inseguro;
2. Amo escrever;
3. Consigo me distrair com qualquer coisa;
4. Amo ouvir música;
5. Sou desconfiado de tudo;
6. Acredito em horóscopo;
7. Quando estou parado olhando para o nada, por dentro estou morrendo de rir com alguma besteira;
8. Gosto de ser irritante;
9. Muito ansioso;
10. Não suporto pessoas com ar de superioridade;
11. Me dou bem com o número 11.

Perguntas que me foram dadas
 1. Até a que ponto você é capaz de corre atrás de seus sonhos?
Bom, essa vou deixar sem resposta...

2. Como seria uma vida perfeita para você?
Viver fazendo algo que gosto. Não apenas sobreviver, mas sim viver.

3. Se você fosse escrever um livro, qual seria o nome desse livro?
Eu tenho um projeto de um livro que já venho trabalhando na ideia há anos. O nome? "Diários de uma vida destruída"

4. Consegue enxergar sua vida daqui a 20 anos? 
Depende muito do ponto de vista. Costumo dizer que se a banda que faço parte der certo e fiquemos famosos, eu morro aos 27 anos, então só costumo enxergar minha vida daqui a 3 anos até o momento. -risos.

5. Qual o lugar que você chamaria de "Paradise"?
Irlanda! Com certeza!

6. Quais são seus maiores sonhos hoje?
Fazer o que gosto e ser reconhecido por isso.

7. Quais são seus blogs inspiradores?
Não tenho, sinceramente. Escrevo o que vem em minha cabeça, sem ligar muito para os clichês.

8. Uma música que descreva o que seu blog representa para você.
In My Life, Ozzy

9. Alguém lhe incentivou a criar o blog?
Não. Sempre gostei de escrever. Antes eram em diários, hoje passei para o blog.

10. Sofreu algum preconceito quando falou para alguém sobre o blog?
Até o momento, não...

11. Como escolheu o nome do seu blog?
Bom, antes do blog eu tinha uma fanpage no Facebook, onde postava alguns pensamentos escritos a mão em forma de fotografias. Depois decidi expandir isso e postar meus pensamentos num blog. Como era algo que pessoal, decidi usar o mesmo nome, já que muitos já conheciam.

Minhas Perguntas
1. Já teve algum bicho de estimação?
2. Qual sua cor favorita?
3. Alguma postagem sua já interferiu em comentários em sua vida pessoal?
4. Qual o motivo de escrever em blog?
5. Tem alguma mania? Se sim, qual?
6. Que música poderia descrever o seu blog de forma geral?
7. Tem irmãos? Se sim, quantos?
8. Qual seu maior medo?
9. Já teve alguma amizade apenas pela internet e que dure até hoje?
10. Como escolheu o nome do seu blog?
11. Como imagina seu blog daqui a 5 anos?


Bom, pessoal... Quer ser indicado? Deixa no comentário que marco aqui!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Rabiscos Populares