sábado, 18 de abril de 2015

TAG: Amo/Odeio

Bom pessoas, fui indicado pela Mariane do blog Dicas Para Todas e Todos para responder essa tag que achei bem interessante, afinal é minha primeira vez com tag's! Espero fazer certinho e que dessa forma vocês conheçam um pouco mais deste ser que rabisca por aqui...

As regras são simples:
1) Citar 10 coisas que ama e odeia.
2) Indicar 10 blogs.
3) Colocar a imagem da tag.
4) Colocar o link de quem te indicou.


Então, vamos lá né...

-10 coisas que amo:
  1. Minha família (namorado incluído)
  2. Escrever
  3. Ouvir música
  4. Viajar
  5. Reclamar
  6. Fotografar
  7. Dormir
  8. Cantar
  9. Carnaval
  10. Observar
-10 coisas que odeio:
  1. Ouvir reclamações (só eu posso reclamar rs)
  2. Algumas pessoas
  3. Sapato social
  4. Açaí
  5. Comida Regional
  6. Estilos musicais que fujam do meu padrão (na verdade, não odeio... Abomino!)
  7. Engarrafamento
  8. Sujeira
  9. Cobranças indevidas
  10. Acordar cedo num feriado/folga
É, acho que fui bem realista. Pensei que seria mais difícil! Mas agora vamos para os indicados! Quer ser indicado? Deixa teu blog no comentário que posto aqui!

2 comentários :

Rabiscos Populares