segunda-feira, 18 de maio de 2015

É você...

Sim. Quando sei que vale a pena eu luto. E quando realmente existe amor, eu não desisto. E eu tenho muitos motivos para lutar e mais ainda para não desistir.

Amo e não escondo esse sentimento. Sim, já errei e assumo meus erros. Não espero ser o melhor cara do mundo, espero ser apenas o melhor que possa ser para quem amo. E depois de tantas postagens tristes, decidi escrever pensando nesse sentimento que guardo em mim. Hoje não irei chorar em palavras. Vou falar do amor!

Sabe, aprendi que só percebemos tudo o que fizemos de ruim quando perdemos. Mas algo aconteceu comigo. Eu não era essa pessoa que havia me tornado. Eu havia me tornado o que sempre reclamei quando foram comigo. Consegue entender? E agora eu sinto realmente como deve ter sido complicado.

Mas não tenho vergonha. Eu estive numa fossa terrível e pensei que não fosse acabar. Mas foi só ler um "eu te amo" que parei e acordei. Por qual motivo eu pensava que não poderia fazer alguém feliz?! EU POSSO! E eu vou!

Ah, o amor. Ele ainda está vivo e forte. Percebo isso quando olho nossas fotos, quando lembro dos nossos momentos juntos. E pela primeira vez nestes ultimos dias eu consegui tirar um sorrido do rosto. Sim, eu amo! Sim, eu posso fazer com que esse amor renasça. Sim, eu vou fazer isso. Eu sei que é recíproco. Não adianta esconder.

E eu espero. Espero pois sei que está perto. Espero pois sei que tudo vai ser melhor. Espero pois eu já sinto você perto de mim.

Este é apenas um mero desabafo e você vai ler. Sim, vai ler. E se por acaso conseguir tirar um sorriso de seu rosto, é por que eu posso ter alguma esperança.

Um comentário :

  1. Lindo texto, Parabens!!
    vou seguir ; )

    * Novo post e um video no meu canal, do George Clooney *
    Beijinhos
    Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares