segunda-feira, 11 de maio de 2015

Distância

Devemos aprender com os fatos. Não podemos nos dar o luxo de sempre passar pelos mesmos acontecimentos e não evoluir com isso. E é o que estou fazendo.

Já sonhei bastante. Sim, sou um cara que gosta de sonhar. Gosto muito de planejar coisas para se fazer, mas chega um momento que isso não se deve ser feito. Não mais.

Não consigo me adaptar tão fácil com certas coisas e uma delas é a distância. Mas, até que estou me saindo bem nisso de distância. É, estou até começando a conhecer coisas que antes eu não conhecia. Estou começando até a me conhecer melhor...

Mas chega um momento que nos acostumamos tanto com essa distância que acaba sendo indiferente a presença ou não. Eu tinha medo que isso pudesse acontecer, mas hoje... Hoje estou me sentindo bem estando comigo mesmo.

Rabiscos são apenas rabiscos, mas a vontade era poder expressar tudo o que está passando aqui dentro... Mas isso será em uma outra postagem... Sigo rabiscando....

3 comentários :

  1. Me identifiquei muito com essa parte: "Gosto muito de planejar coisas para se fazer, mas chega um momento que isso não se deve ser feito. Não mais." Acredito que planejamento nos deixa ansiosos, tudo o que temos a fazer é deixar que as coisas aconteçam simplesmente... Parabéns pelo talento! Sucesso!

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares