terça-feira, 12 de maio de 2015

Silêncio...

Finjo (tento fingir, ao menos) que to bem pra economizar explicações. Aí é o momento que paro e respiro. Nem tudo merece tanta importância.


"A gente precisa parar com essa mania de colocar os problemas numa mala e sair carregando por aí, como se fossem essenciais. Não São. Aliás, tudo o que te faz mal é completamente descartável."

Sim, eu me faço de forte (ou tento), mas já chorei no quarto, em silêncio, com a porta fechada e o travesseiro no rosto. Mas sabe o que tudo isso resultou? "Nada!". Pois é! É preciso aprender a crescer. Viver, ser "gente grande" e enfrentar os problemas... Enfrentar o silêncio...

O silêncio me assusta bastante, pois não tenho ideia se estão sentindo minha falta ou simplesmente está gradualmente aprendendo a esquecer... Mas, em alguns casos, o silêncio me ajuda bastante a tomar decisões...

4 comentários :

  1. "O silêncio me assusta bastante, pois não tenho ideia se estão sentindo minha falta ou simplesmente está gradualmente aprendendo a esquecer..."
    NÃO DIRIA MELHOR !
    Gostei muito, sinto o mesmo. As vezes a força para superar os problemas é dificil de encontrar..
    se quiseres passa no meu blog e deixa o teu comentário oengateperfeito.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei em uma Tag, confere lá!

    http://mundofantasticodoslivros.blogspot.com.br/2015/05/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! Adorei conhecer. Beijos e sucesso!

    www.blogdakakalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, parabéns!
    http://palavas-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares