terça-feira, 24 de maio de 2016

A vida vai seguir melhor


Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.

Sempre me perguntaram qual seria a origem da felicidade. Respirei fundo e disse: "A felicidade depende de cada um de nós, depende de querermos ser felizes."

Não coloque a sua vida nas mãos de outra pessoa, pois muitos não sabem nem o que fazer com as suas. Então, se olhe no espelho e se ame. Afinal a origem da felicidade está dentro de cada um de nós.

Tem tanto para ser visto lá fora. E tem tanto para conhecer aí dentro. A gente guarda dentro do peito e da mente segredos cheios de cor. É importante abrir todas as gavetas internas, descobrir cantos escondidos, novos caminhos. Não precisa ter medo, nada de ruim vai chegar perto. Basta deixar fluir, acontecer, amadurecer.

Um comentário :

  1. Realmente tens razão a nossa felicidade não devia depender de ninguém, mas de nós próprios.
    Ás vezes penso que para ser feliz preciso de alguém, mas tem de ser apartir do nosso amor próprio.
    Bom texto!
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares