sexta-feira, 17 de abril de 2015

Rabiscos pessoais


Sim, gosto de mudanças. Gosto de criar metas e me virar em mil para conseguir alcançá-las. Crio situações que, às vezes de tão reais, chego a acreditar. Gosto de falar sozinho e rir comigo mesmo enquanto ando na rua. Não tenho receio se irão achar isso estranho em mim, pois eu sei que deve parecer estranho.

Gosto de observar bastante. É um modo de adquirir confiança. Sim, sou muito desconfiado de tudo e de todos. Amo viajar. Amo correr riscos. Acredito que a vida é feita para ser vivida e o que tiver de acontecer, irá acontecer. É, acredito na predestinação, mas ao mesmo tempo, acredito que temos como mudar as coisas de acordo com nossas atitudes.

Eu gosto de subir um degrau de cada vez, mas às vezes subo com passos longos que acabam passando por outros degraus e conto como apenas um. Gosto de escrever, mesmo que coisas sem nexo. Gosto de estilos musicais e sucessos que só eu e outras dezenas de pessoas venham a conhecer. Mas também gosto dos grandes sucessos que não estão mais em mídia.

Sou nordestino, mas isso não quer dizer que eu goste de comida regional, que por sinal, não suporto! Tenho quase meus vinte e quatro anos e ainda me sinto com dezoito... Às vezes, não nego, me sinto pra lá dos trinta.

Amo rabiscar. Por isso deixo meros rabiscos do que hoje sou.

9 comentários :

  1. Que lindo <3
    Também tenho 20 e pouco, mas ainda me sinto com 18 e ao mesmo tempo muito mais velho... Sinto que vou me sentir assim a vida toda, até que ela termine. Sucessos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei sem palavras. Você por acaso acredita em signos? Se sim, é de câncer? Eu preciso saber, por ter me visto resumida em seus parágrafos. Divinhos parágrafos. Também sou nordestina, mas ainda não cheguei nos 20 e gosto de comida regional. Com exceção disso somos muito parecidos. Me deixe dizer, você escreve muito bem. E sinceramente, obrigada por publicar o que escreve. Dentre todos os blogs (sim estou visitando todos) do grupo o seu até agora foi o único que de fato me cativou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cássia! Acredito muito em signos! Sou de Virgem... Fico muito feliz em saber que você gostou do blog e espero que o mesmo continue te cativando... Ainda tenho muito para escrever e amizades blogueiras são sempre bem vindas!!

      Excluir
    2. Nossa, tenho certeza que continuará. Ainda nem consegui sair daqui! rs Desculpe pelos errinhos de digitação no comentário anterior e nesse também (caso surjam)! Você continuar escrevendo aqui é um presente, menino. Sem querer superestimar, nem nada parecido, mas gente que escreva e veja as coisa assim já não é tão comum hoje em dia.

      Excluir
  3. Texto lindo! você escreve muito bem. Também sou de observar muito as coisas ao meu redor. Algumas me inspiram, outras servem de exemplo e me faz refletir. Continue escrevendo! Beijos,
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do que li ! Mesmo !! Também escrevo na ''secção'' (minha escrita), se quiser(es) passa por lá e se gostar(es) segue: http://hopelessromantics1723.blogspot.pt/ eu vou seguir :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou seguindo seu lindo blog! Se puder retribuir o meu blog é http://elavestepreto.blogspot.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, também sou muito desconfiada e também amo viajar hahahaha, um beijo
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares