segunda-feira, 20 de abril de 2015

Rabiscos em Diários


Por quase 7 anos de minha vida escrevi em diários (2006-2013). Sim, ainda guardo todos estes diários. Sempre imaginava como seria, anos depois, ler tudo o que um dia passei. Lembrar de cada acontecimento. E vou dizer: "É muito estranho e, ao mesmo tempo, lindo! É como se tudo estivesse acontecendo novamente."

Enquanto digito esta postagem, fico folheando os diários e vejo que exatamente no dia 20 de Abril de 2007 eu havia escrito às 21h58 - sim, eu sempre escrevia o horário - coisas que não me imagino escrever hoje. De início, posso dizer algo simples que estava escrito. Eu tinha apenas quinze anos e estava apaixonado por uma colega de colégio. No dia 20 de Abril de 2007, como escrevi no meu diário, está informando que começamos a "namorar de brincadeira" com "beijos de vez em nunca".

Para algumas pessoas, estes meros cadernos podem não significar nada, mas eles escondem muitos segredos em folhas coladas que hoje em dia prefiro deixar coladas. Estes diários foram os melhores amigos que tive durante quase 7 anos de minha vida e que sei que nunca perdi a confiança neles. E a partir de hoje posso compartilhar com você que está lendo.

Quer saber o que escrevi algum dia entre Outubro de 2006 e Julho de 2013? Deixa a data no comentário que posso responder pra você! E juro que não se passarão de meros rabiscos nestes cadernos cheios de história!

6 comentários :

  1. Caramba que incrível, quando eu era nova sempre quis ter um diário mas nunca conseguia manter um :( Ah e quero saber o que você escreveu no dia 07/11/2012?!

    Beijos
    Índole Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 07/11/2012 às 20h13m

      "Tudo em plena ordem, nada está fora do lugar. É isso que pretendo que aconteça em meu interior. Acho que tudo já está se encaixando.

      Eu sei que sou livre para escolher o que eu quero. Mas tudo o que eu quero está fora de cogitação nesse momento. Prefiro não comentar sobre isso e me manter na minha... Deve ser apenas o resultado de algumas noites mal dormidas e de pensamentos abstratos lançados no ar... Logo passa. Assim espero e assim será!

      Nesse momento, ouvindo Dolores O'Riordan -The Cranberries - cantar "When you're gone". Ela me faz pensar em coisas que eu fiz e também em coisas que não fiz. Não me arrependo de não tê-lo feitas, é melhor deixar tudo do jeito que está..."

      Excluir
  2. Caraca! Eu achava que era o único homem a ter um.
    Escrevi de 2009 até 2014, Com algumas pausas, é claro. Porém, não sou muito de ficar lendo-o, tem alegrias e tristezas.


    Sucesso meu caro!

    http://sessentaenovecontossecretos.blogspot.com
    [++++18]

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, sempre admirei quem consegue escrever e manter um diário. Eu nunca consegui ter um mais do que cinco dias haha. E agora fiquei curiosa pra saber o que tem no dia 11/6.
    Bjs

    http://meumundinhodesofia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Amei! Quero saber o que você escreveu no dia 13/5/2007 :D

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Amei! Eu já tive vários diários, mas nunca conseguia manter por mais de um mês hahah! Me diz o que está escrito em 03/12/2007 haha! Entre no meu blog, tem algumas coisas que são unissex também, embora pareça apenas feminino! é o laurayasmink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares